sábado, 26 de janeiro de 2008

Primeiro aninho do meu amor...

Olá,

Ontem foi o aniversário do Rafa de um ano, fiquei tão feliz, meu filho é lindo e saudável, amado tb. Lembrei de td o que passamos e como ele está mudado, já temos novidades, ele dá passinhos e ontem o pegamos sozinho do pátio em cima da cadeira de madeira que fica lá, que susto!!!rs
Hj o levei ao Pediatra, ela disse que ele está bem, mas passou uns exames de rotina, e disse que suspeita de uma anemia, ela desconfia pq eu não como carne vermelha e dou pouco para ele. Eu não tenho anemia fazem 10 anos desde que eu parei de comer carne de boi.
Fiz uma prova para estágio ontem e espero que eu passe, a resposta vou saber até quarta.

Novidades do Rafa:

- Fica em pé e me segue andando;
- fala "ah tá!";
- desce da cama sozinho;
- sobe na cadeira;
- fica quietinho na cadeirinha de embalo e já dormiu assistindo a novela;
- passa a mão no cabelo quando tem sabão na hora do banho;
- passa a escova de cabelo na cabeça;
- se embrulha;
- sobe escadas;
-entra e sai da piscininha.


-----depois conto mais...

Nenhum comentário: