domingo, 27 de janeiro de 2008

A festinha está chegando

Olá,
Respondendo a caríssima amiga Elis sobre a festinha, pois então, vou fazer uma festinha pequena e bem simples, amanhã. Mesmo sendo em casa mesmo, com a presença de amigos e familiares, estou a beira de um ataque de nervos :). Tenho pavor que algo fique faltando ou que dê errado, sei lá...só sei que estou muito nervosa.
Hj teve uma festinha de aniversário que Rafa participou (a primeira festinha dele), o tema foi circo, a minha vizinha investiu mesmo, estava td lindo...
Pretendo fazer para as crianças pipoca, kikão, bolo de chocolate e muito doce, uns sanduíches pequenos com um patê eu sei fazer, já fiz as lembranças, o painel eu fiz com TNT com o nome do Rafa e uma faixa com o "feliz aniversário", muito bolo e a mesa com papel crepom e a toalha do tema...vou tirar foto vou postar aqui...estou ansiosíssima...é normal ficar assim?!



----serenidade já

Nenhum comentário: