terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Dia de sol...

Olá,

Sábado recebi um telefonema muito especial, a Marce minha amiga desde os tempo do Ensino médio, me contando que já tinha nascido sua filha, a PAOLA. Eu fiquei super-feliz e já liguei para toda a turma (Conce, Dane e Adria) e vamos marcar de ir visitá-la. Só vou esperar ficar melhor da gripe que me pegou. Aff!!!
Rafa está bem melhor, voltei a organizar a festinha de aniversário, fui ver o preço do bolo e dos salgados, até que achei barato (bolo R$30,00 e salagado R$20,00 o cento).
Percebi que depois da noite sem dormir, Rafa mudou outra vez a rotina, já dorme cedo 20h da noite e diminuiu as mamadas noturnas, meu peito amanhece cheio de leite (rsrsr) e um pouco dolorido. Ele está com novidades:
- aprendeu a atender o telefone, ele pega o celular velho que mamaãe de especialmente para ir se exercitando e coloca do lado da orelha mais na direção da costa que da orelha e fica dizendo "ãhn". Que lindo!
-ele cruza os braços quando está chateado, tipo querendo dizer e agora como fico!!!rs
-deu dois passos vindo em minha direção enquanto eu estava na cadeira de embalo e ele na poltrona.
-já toma suco sozinho, segurando o copinho.
-diz "papaí"= papai.
-diz "mamã"=mamãe.
-diz "bobó"= vovó, as vezes a chama de mamã.
-diz "ãn"=Lane.
-diz "aua"=água.
-dá alguma coisa que está na sua mão quando lhe pedimos.
- rir em respota da nossa risada, como se tivesse participando e entendendo td.rsrsr
-imita o espirro da mamãe.
-coloca a mão na boca para rir.
-coloca os dedinhos no nariz para espirrar.
-come sozinho fazendo aquela bagunça.
-abre a porta do quarto da mamãe para ficar com ela e o do meu quarto tb.
-já bate na porta.
-chora querendo ir passear.
-brinca de se esconder, de "achou!".
-faz "brúú" com a boca.
-brinca de carrinho e faz o barulho do motor.


...bebê acordou depois eu escrevo mais

Nenhum comentário: