quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mais um dia. Muito obrigada!

Olá,

Estou sofrendo de um tipo de estresse horrível, já estou ansiosa pelo nascimento, chateada por que mal consigo dormir já que não encontro uma posição e muitas mudanças na rotina. Estou preocupada com algumas coisas que vão acontecer no final do mês e início do próximo.
Rafa fará 3 aninhos domingo, tenho que oplanejar algo pois ele só tem falado nisso, hj me pediu para fazer um "bolinho de aniversário", primeira semana de fevereiro tenho consulta com GO no mesmo dia em que Rafa irá para escolinha pela primeira vez, e tem a primeira reunião de pais e mestres...isso já me deixa uma pilha de nervos.
Eu sou naturalmente (digo sem gravidez) um nervo ambulante, uma mistura de calmaria e tempestade, só eu sei os tratamentos para gastrite e problemas na visícula eu tive que fazer pqlo meu humor tão variante, mas durante a gravidez eu fico, acho, pior. Tudo me irrita, se falam comigo ou não já fico irritada, se me ajudam ou não tb fico chateada, é praticamente tudo.
Ainda não procurei ligar para a MAB, e nem fui na minha amiga para conversarmos. Minhas amigas estam planejando um encontro a meses, mas ainda não consegui coragem para ir...tem mais uma grávida entre minhas amigas e está no mesmo período que eu.
Bem, novidades? Não. Mas quem sabe na próxima.

Um artigo na net sobre estresse e gravidez


Beijos

Nenhum comentário: