terça-feira, 12 de janeiro de 2010

E gravidez evoluiu, graças à Deus!

Bem, estou na 23ª semana de gestação, segundo minha GO e a Us. Estar grávida não é nada fácil, quando se tem um filho de três que insiste em dizer que também está "grávido" e vive pedindo de mim para ouvir sua barriguinha ou seu maninho (ops!).
Estou bem, quer dizer estamos bem, o bebê que será chamado Isaac a pedido do meu irmão, que teve um sonho ou uma visão, não sei, que lhe diziam que seria um menino e deveria ser chamado Isaac (eu ainda não tinha feito a Morfológica e não sabia o sexo, como ele acertou, então, bingo!).
Isaac será o nome deste menino!!!
Depois de um tempo refletindo sobre o nome do bebê, percebi que a mensagem de fato era verídica. Em maio do ano passado fiz uma cirurgia de endometriose e apendicite, o médico afirmou ser um tanto difícil engravidar depois disso e que deveria fazer um tipo de tratamento para ter minha fertilidade de volta. Fiquei muito triste, mas aceitei, queria muito uma menina para fazer um casalzinho. Eis que quatro meses depois engravidei.
Como pesquisei, Sara a mulher de Abraão não podia ter filhos, mas Deus fez uma aliança com eles e então Sara engravidou, e nasceu Isaac um ano depois. Meu Isaac vai nascer um ano depois da minha cirurgia em maio deste ano.

Nenhum comentário: