quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


 Olá,

Domingo (24/1) minha irmã promoveu uma festinha improvisada para o Rafinha, ele fez 3 aninhos e estava muito alegre com tudo, como já tinha comprado alguns enfeites que ele escolheu (dos Cars) fizemos bolo e kikão, mas esquecemos do refrigerante e domingo não tinha nd aberto perto de casa...rsrsr foi muito engraçado. Minha vizinha Márcia deu um doce que estava uma delícia e uns pacotinhos de suco de uva para a criançada.
Ainda deu para cantarmos os parabéns para o papai que ficou tb muito alegre.
Rafinha comeu o bolo solado que fizemos e ele adorou!!!
Bem, uma noite muito legal. Valeu mana!!!!

No orkut deixei uma mensagem para ele no meu perfil - estava inspirada naquela noite.


"Hj fazem três anos que a luz invadiu minha casa, foi um desafio no começo, quase me ceguei com tanta beleza. A alegria tomou conta de todos os espaços vazios de mim e me senti completa, enfim concluí o meu papel nessa vida.


Você sorriu naquela manhã de janeiro e com seus olhos me disse que veio para ficar, trouxe uma paz, uma satisfação, e até meus cabelos despenteados (naquela manhã) não afetaram a vaidade que eu sentia por tê-lo por perto. Meu coração estava satisfeito, mas uma satisfação imensa, uma euforia, um êxtase, ninguém poderia descrever e nem explicar, estava imensamente feliz.


Agora entendo o amor de uma mãe, pq graças à você sou mãe e você, meu grande e eterno amor, foi o melhor presente que recebi, um presente constante de cada manhã, de cada dia.


Te amo, um amor profundo e mais bonito que qualquer amor que possa identificar, você é meu tudo.


Para meu amorzinho e minha estrelhinha do amanhecer Rafael."
 
 
Parabéns a vc filhote querido que o Papai do Céu te abençoe e te ilumine o caminho.

Nenhum comentário: