domingo, 9 de março de 2008

como me sinto ultimamente...

A CURA ESTÁ DENTRO DE NÓS (não sei o autor, recebi no orkut)



Nossas atitudes transmitem uma vibração e que temos controle sobre o que pensamos e sobre a nossa forma de agir. E se por acaso estamos muito estressados e perdemos este controle precisamos urgentemente tratar esse estresse e retomar as rédeas de nosso comportamento e atitudes.
Preencher uma carência não é fácil, mas é possível quando aceitamos mais nossos desafios já que normalmente onde estão os problemas estão também as soluções. Claro que tudo ficaria mais simples se de repente o destino nos trouxesse um amor que preenchesse nossas exigências. E quem sabe pudéssemos receber junto um emprego perfeito, um carro novo, uma maneira mais amorosa de nos relacionar em família, amigos fiéis e o prêmio da loteria....
Já que milagres não são assim tão acessíveis, sugiro que façamos o milagre em nós. Porque mudar uma forma de pensar, mudar também a maneira de agir assumindo mais consciência e amor, vivendo um dia de cada vez, encontrando o que há de positivo à nossa volta é um verdadeiro milagre.

Não costumo menosprezar a força de um milagre, mas aprendi que maravilhas podem ser manifestadas por nós. Nossa vida pode ser especial, nossos parceiros podem ser admiráveis, os amigos podem ser verdadeiros e garanto que muito dessas conquistas dependem da nossa forma de enfrentar aquilo que não gostamos e de colocar para a vida o que esperamos de retorno.

Cuidar demais do outro, compreender demais as coisas das pessoas sem colocar nossos limites, sem ver com clareza as atitudes alheias é uma doença que mascarada de necessidade de contato e amor é conhecida como carência.
Podemos curar essa desarmonia interior que afeta muitas mulheres com uma boa dose de carinho pessoal, de paciência consigo mesmo e boa disposição para mudar de vida. Conheço mulheres cuidadoras que esquecem até de tingir o cabelo... E sem uma boa dose de cuidados pessoais e auto-estima como esperam ser amadas?
a cura está dentro de nós e tudo de bom pode acontecer.

Nenhum comentário: