quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Saudades - Rafa e seus 10 meses e 4 dias


Como tenho andado saudosista ultimamente e me pergunto muito se tenho aproveitado todos os pequeninos momento com meu "presente de Deus".

Acho que é o aniversário de um ano que está chegando (em janeiro) e o tempo passa tão rápido. Ele era um bebêzinho tão pequenino e agora quer engatinhar ganhar espaço, tá tão lindo, que as vezes sinto tanta emoção.


Rafinha, amor e minha paixão, mamãe ama, ama o bbzinho dela...pq o bb dela é o máximo...(será que ele vai lembrar isso?)...


Que Jesus te abençoe e te guie...

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente
Até ontem ele queria saber de dormir muito, hoje ele que engatinha e prometendo até andar como o tempo passa rapido... espera que seja assim e com saude que é o importante..
Eu Amo os Dois..
Que Deus abençoe!!