quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Quando tudo é novo!

Tenho revivido as lembranças da gravidez. Minha melhor amiga está grávida e a neném, Paôla, nascerá em janeiro, fico pensando nas emoções que devem turbilhar sua mente ena esperança que cresce a cada dia, as preocupações que temos sobre o futuro e como é doce saber que temosumavida que se forma dentro de nós. Como fui feliz naminha grande espera.

Para quem descobriu que está grávida, digo apenas que não é um "bicho de 7 cabeça", dá um certo medo no início, mas logo passa, são tantas as novidades.; É bomir se preparando com fraldas descartáveis pq nos primeiros meses o bb vai usar e muitas, depois melhora. Não compre muitas fraldas P pq ele vai perder logo, e em lugares com clima quente (como o caso do Amazonas) é bom comprar fraldas de pano, cuecas ou calcinhas, é melhor não dá muita assadura, mas é trabalhoso.
As melhores marcas para fraldas: Turma da Mônica tripla proteção (a básica vaza com muita facilidade), Pampers (eu não gostei da Básica vazava o xixi a noite, mas gostei da Naturals), Turma da Mônica Soft Touch (vaza umpouco enão dura as 12 horas como promete, mas é bom para sair como bb pq é prática), Pompom noturna, Plimplim (tem cheiro de talco), Sapeka (eu gostei a quem diga que não é boa), comotempo vc vai experimentando e sabendo com qual fralda seu(sua) filho(a) vai se adaptar.

Nenhum comentário: