quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Lar Doce Lar

Todos que me conhecem sabem do meu súbito pavor da minha própria casa, vivo fugindo de lá. Tenho medo do vento levantar o telhado ( o que aconteceu por 2 vezes) e de ficar sozinha. Já tentei de tudo, consertamos o telhado e as vigas e ele nunca mais subiu, já chamei minha mãe para morar comigo, mas ela se mudou e eu voltei a ficar só na maior parte do tempo já que Oliva só chega a noite.
Depois de tentar várias formas para a casa ser um tiquinho agradável, resolvi modificar minha casa, vou postar fotos de coisas que quero fazer na Casa e de como ela é para daqui  a algum tempo postar em como ela ficou.


MINHA CASA


Lateral do meu quintal mal cuidado.











As casas na frente da minha casa.











Lateral 2 a vista da fábrica de cimento algo a ignorar.












COISAS INTERESSANTES QUE QUERO FAZER EM MINHA CASA


Jardim de Inverno. Aqui em Manaus tem 6 meses de inverno e 6 meses de verão, o inverno não é lá isso tudo, mas achei legal por um jardinzinho dentro de casa. (foto by blog Design My Life).









Mai vasos. Gosto muito de plantas. (foto by blog Design My Life)











Vasos 3. ( foto by blog Design My Life)











Esse da lata eu vou fazer! (by blog Design My Life)

Nenhum comentário: