sábado, 2 de fevereiro de 2008

Aniversário do RAFA

Olá,

Enfim ocorreu a tão esperada festinha, Rafa estava lindo, porém estranhou aquele rebuliço todo e não quis sair do meu colo. A festinha foi em casa mesmo, com bolo, salgados e docinhos, td q se tem direito. Rafa ganhou presentinhos, brinquedos e roupas.Que foram bem-vindos.
Mas apesar de td o nervosismo td ocorreu bem, nem todos que eu convidei apareceram, mas teve muita criança.
Mamãe comprou o bolo e todos de casa ajudaram a ornamentar.
Vieram minha irmã, meu sobrinhos Ana e Abraão, as crianças da vila, minha amiga Márcia, Paulo e o filho deles Ian...minha sogra e meus cunhados, as amigas da minha sobrinha.



O arranjo da mesa



Eu e Rafa



Apagando a velinha



Papai e mamãe felizes com o bebê deles, que está ficando crescidinho.

Nenhum comentário: