quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Passeando no país das Maravilhas...

Eu me acostumei a mudar, para quem mudou durante a vida td umas 37 vezes de casa, mudança de vida deveria ser fácil. Estudei em vários colégios, fiz várias amizades, sempre tive facilidade com td.
Daí a 5 anos conheci o Oliva, disse para ele que se o nosso namoro saísse dos 3 meses, poderia contar que ficaríamos juntos por um longo tempo realmente, pq eu não tinha sorte com namorados.
Pois bem, passou-se 1 ano, terminamos e depois mais 1 ano e voltamos...e a vida muda outra vez...
A relação marido e mulher é algo que pode ser fácil depois daquela discussão, ou antes, mas durante vc promete nunca mais olhar na cara dele. Mas depois vc acaba aceitando e lá vem os acordos e as desculpas. Mas uma semana de paz.
Quando descobrir que estava grávida, puxa vida que susto! E a faculdade? Me perguntava, chorei demais, mas mudei de idéia assim que vi a Ultra-som, como ele é lindo. Aquela manchinha preta e branca era fofa demais...rsrsr
Desde aquele 19/07 minha vida é só Rafael...já tranquei a faculdade para melhor amamentá-lo, já aprendi a acordar cedo e perder o sono (sono, o que era sagrado para mim)...já aprendi tanto!!!

te amo filho

Nenhum comentário: