quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Meu filho se parece comigo!

Rafinha vestidinho esperando o Papai Noel
Primeiro natal do Rafa, que lindo, fomos visitar a vovó Marinete e depois voltamos para passar a ceia com a vovó Heyne. No dia 25/12 fomos ver uma apresentação de natal sobre o nascimento de Jesus e Rafa se assustou com os fogos. As fotos estão com a mana assim que ela me enviar eu posto aqui.
Ah, dia 24/12, foi aniversário da Mônica (Parabéns!!!!) e mesário do Rafa (ele fez 11 meses) e já podemos fazer a contagem regressiva para o primeiro aniversário...aeeee

Um comentário:

Elis, Aíne e Maysa disse...

Que lindo esperando o papai noel!
Cheguei a levar minha filha no shopping pra tirar foto com o papai noel e ela nem chegou perto, só dava tchau de longe kkkkkkkkkkk

Também estou na contagem regressiva, até 24/02, passa rápido demais pra mim kkkkkkkkkk

Beijos pra vcs!