quinta-feira, 7 de junho de 2012

De repente a gente cresce, e imagina, isso realmente vai acontecer!! Crescer, amadurecer ou seja lá o que vc deve estar pensando no momento...hj eu penso em como ser melhor, aprimorar minhas capacidades, em ser uma pessoa diferente, a vida me cobra esta atitude.
Hoje sou uma mulher de trinta e alguma coisa, com cara de 25 anos, com dois filhos, um marido e uma mãe, tenho um diploma que carrega toda a expectativa de anos de faculdade, sem proveito algum para meus bolsos, pois ainda não consegui trabalho na área que me preparei. Tenho sonhos, alguns realizei, e andam pela minha casa só de cueca...outros ainda estou construindo.
Ser mulher requer um certo cuidado, uma certa força que poucas encontram, quebrar barreiras e ser sensível com o outro, no sentido, que é preciso entender que cada um tem seu tempo para compreender.
O melhor de ser mãe é ver que cada novo dia é o momento certo de renovar as esperanças, criando um novo amanhã em cada rostinho que sorri ou chora, ensinando e aprendendo com alegria e liberdade...pq é assim que deve ser...ser mãe não te dá o diploma de perfeição de uma hora para outra, mas te dá a oportunidade de aperfeiçoar-se a todo instante...Ouvi dizer que filhos são bençãos que Deus nos dá, hoje compreendo, sim são mesmo.

Obrigada pelas minhas bençãos que me enriquece de conhecimento de um mundo novo e maravilhoso: a maternidade.

Nenhum comentário: