quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Chuva, chuvinha e chuvarada....pq que chove tanto assim??

Olá,
Aqui em Manaus são exatamente 3:19h da madrugada e adivinha - está chuvendo demais. Ontem a chuva resolveu dar o ar de sua graça lá pelo início da tarde e ainda não parou, isso me deixa com muito medo, pois moro num local próximo de rio e mata e isso é sinal de trovão, ventos fortes e muita chuva.
Rafael acordou lá pelo início da madrugada e eu acabei acordando tb, a chuva estava fraca, mas a tosse do Rafa não, então fiz uma inalação para ele dormir melhor e embrulhei e fiz ele dormir novamente, tudo em ordem, menino, e chuva, mas o meu sono, não...acabei vindo para o computador.
Hoje fui com a mamãe ao médico, tudo em ordem com o Isaac .... batimentos cardíacos do bb+ pressão arterial da mamãe = igual família feliz.
Tudo muito bom, como choveu eu fui a única no consultório...que legal hein :)
Beijos

Nenhum comentário: