sábado, 12 de julho de 2008

Novidades


Olá,


Tenho recém completos 27 anos de idade, o tempo voa realmente, lembrei-me hoje que esta época em minha infância torcia para ter bastante algodão doce e quadrinha para minha mãe me deixar ficar até tarde acordada e brincando com minhas coleguinhas na rua, toda enfeitada de caipira.

Rafael participou de sua primeira festinha, já com seus 1 ano e 5 meses, ano passado por esta época ainda estava com com 5 meses e mamava apenas o peito feliz da vida.

As mudanças são inevitáveis, isso eu sei e aprendo um pouco mais a cada dia. Há duas semanas experimentei uma situação desagradável que não vou comentar, mas que acabou por nos ajudar a mudar de casa (a primeira mudança de casa do Rafa) e estamos agora em novo endereço, mas no mesmo bairro. Rafael reagiu super-bem, mas aqui não tem muito espaço para ele correr ou brincar.

A faculdade ainda não terminou, parece mais uma relação de teimosia que de vontade...enquanto isso vou tentando...quem sabe um dia termino.


Ultimamente voltei a refletir sobre relacionamento, família, casamento e decisões...


Quantas mudanças...


Rafael está maravilhoso, fala muitas palavras, Lane, água e xixi (tanto para côcô, quanto para xixi)....minha satisfação e minha alegria tem sido meu filhotinho...



Nenhum comentário: