sexta-feira, 4 de abril de 2008

O Nosso primeiro picnic no Rio Negro Club, em fevereiro. Mana levou a barraquinha dos meu sobrinhos e muito biscoito, refrigerante, fruta e água. Nos divertimos bastante, Rafa tomou banho de piscina pela primeira vez e amou!!!

Esta semana foi terrível para mim e para o Rafa, no meio de tanta notícia ruim na mídia ( a dengue e a morte da garotinha) td isso me deixou assustada, na segunda acordei com febre e tosse, minha garganta estava cruel, fiz td o q pude p o Rafa não pegar tb, mas na terça ele acordou com febre tb, somente hj acordamos melhor. Que susto meu Deus!

Orei tanto, pedi tanto à Deus para proteger meu bb, e fui ouvida, hj Rafa estava esperto novamente e cheio de manhas - lindo como sempre.

Oliva foi chamado para entrevista de um emprego amanhã tomara que a proposta seja boa realmente.

Essas fotinhas estavam guardadas no computador da minha mãe, muito lindo esse menino. Meu filho faz jorrar amor do meu coração e eu não consigo entender como o mundo pode ser cruel com criancinhas como ele.

Abraços

Nenhum comentário: